Ùltimas Noticias

domingo, 12 de junho de 2011

Selena Gomez passa mal em programa de TV e é internada às pressas

A atriz e cantora Selena Gomez passou por um susto na noite de quinta-feira (9/6). A estrela da série “Os Feiticeiros de Waverly Place” participava do programa de entrevistas de Jay Leno, em Los Angeles, quando começou a sentir fortes dores de cabeça e náuseas.

Depois da transmissão, Selena foi levada para o hospital. Seu representante disse à revista “US Weekly” que ela está passando por exames de rotina.

Há quem aposte que foi vudu das fãs de Justin Bieber. Antes de passar mal, Selena assumiu o namoro com o cantor na entrevista. Mais que isso, disse que o relacionamento com Justin Bieber está cada dia mais sério. “Ele passou no teste”, ela falou, quando questionada se sua mãe já havia sido apresentada ao namorado. Pode ser, porém, algo mais sério… que as fãs de Justin não querem nem pensar!

Além de falar do relacionamento com o maior astro teen do momento, Selena também abordou seu bom momento atual. Sua maior estreia de cinema, a comédia romântica “Monte Carlo”, chega aos cinemas dos EUA no dia 1º de julho e ela lança seu próximo CD, “When the Sun Goes Down”, em 28 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário