Ùltimas Noticias

domingo, 30 de janeiro de 2011

Dulce María fala da carreira de ex-RBD’s

Entre empurrões de fotógrafos e repórteres, a bela Dulce María, assistiu um evento organizado pelo canal Cartoon Network, declarou a Quién.com que os integrantes do RBD sempre serão como uma família, ela adora o fato de todos estarem alcançando seus objetivos.

“Aos meus irmãos, eu só posso desejar o melhor, cada um deles está fazendo sua luta em o que gosta e me encanta que todos estejam felizes com o que fazem”, disse Dulce.

Também comentou que já escutou os discos de Anahí e Christopher Uckermann, e disse que estão ótimos, “Com certeza terão muito sucesso”.

Com esse carinho especial em sua voz, comentou feliz em saber que Poncho Herrera teve ótimos projetos no cinema e na televisão, pois a atuação sempre foi sua maior paixão.

“Já o viu no teatro? Ele faz isso ótimo, não?… é um grande ator”, assegura sobre o atual trabalho de Herrera.

Feliz com Extranjera e pronta para cantar no Super Bowl, para Dulce María, seu disco trouxe muita felicidade, além de alcançar uma maravilhosa aproximação com seus fãs.

“Sabia que estavam esperando o disco, mas o recebimento tem sido incrível” disse a bela cantora que vestia um vestito strapple que ressaltava seu corpo.

Além disso, comentou que está em processo de pós-produção do vídeo de “Ya No“, segundo single do álbum lançado em novembro do ano passado. O vídeo tenta criar consciência sobre a agressão contra as mulheres e tem previsão para fevereiro.

“No vídeo há uma pequena cena que representa a violência contra as mulheres, acredito que já é hora de que isso mude”, declarou com um tom de indignação.

Também nos adiantou que foi convidada a cantar numa super festa privada que se realizará pelo Super Bowl XLV na cidade de Dallas dia 3 de Fevereiro, onde compartilhará palco com Jenni Riveira e os cantores de reggaeton Chino e Nacho.

“Me encanta que me chamem para esses eventos, além disso também sou fã de Jenni, de maneira que não há melhor opção”, finalizou Dulce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário