Ùltimas Noticias

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dulce María diz “não” para posar nua em revista.


Parece que ex-RBD Dulce María está agarrada a sua imagem de inocente. A estrela pop mexicana recentemente admitiu que ela foi abordada para posar nua para uma revista masculina, mas a recusou o convite.

Dulce mantém silêncio sobre exatamente qual revista fez a oferta. Embora temos a sensação de que veio em um envelope selado por um coelho (Playboy). Independentemente disso, ela disse que ao posar nua não iria se sentir bem por suas fãs jovens.

Atualmente no meio de uma carreira musical muito bem sucedida, Dulce María claramente não precisa do dinheiro também. Mas, curiosamente, ela admitiu que não é contra as imagens reais, mas sim a associação de seu nome com uma revista de escândalo.

“Não é pelas fotos”, ela explicou recentemente. “Porque as fotos me parece que são bonitas, as modelos ficam muito lindas, mas é por todo o conteúdo que me dá medo fazer uma revista assim”

Então, talvez se a People en Español fizer um ensaio mais sexy para o seu próximo “50 Mas Bellos” com Dulce, ela topa. Talvez a revista de nu artístico pode tentar a sua sorte com outro de seus companheiros de banda famosa da Dulce em seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário