Ùltimas Noticias

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Demos vazadas: Download + Letra + Tradução.

Como postado anteriormente no site, estão vazando algumas músicas demo de Dulce María, até o momento vazaram Extranjera, 24/7 e Irremediablemente ambas em versões demo; Sin Ti que saiu em versão completa, porém assim como as outras vazadas Mi guerra y mi paz, Angel del destino, Esta vez e Me olvidé del mundo – foram descartadas para o CD. Seu manager, Luis Luisillo já tranquilizou os fãs ao declarar que não há com o que nos preocuparmos com esta vazação, são apenas muitas das demos gravadas por Dulce na fase de seleção de canções.
Sendo assim, vamos disponibilizar todas para download: BAIXE AQUI e abaixo poderão conferir as letras com suas traduções. Desfrutem:

Angel del destino
Anjo do destino
Voy ahogando el miedo en el rio de mis sueños
limpiando las heridas, recuperando el tiempo
Y no es ningun secreto que el amor me daba miedo
pero encontre en tus ojos el valor que le faltaba al corazón
Te ofrezco mis recuerdos, te regalo mis silencios
porque al despertar contigo
todo tiene sentido
Voy rompiendo esquemas, defendiendo mis ideas
confiando en el camino que me dicta el corazón
voy con la certeza que al final valdra la pena
angel del destino quiero estar contigo
Tu tienes la llave que descifran mis silencios
tu mejor que nadie sabes lo que siento
antes de encontrarte me perdi en el intento
Pero encontre en tus ojos la raazon para creer en el amor
Te ofrezco mis recuerdos, te regalo mis silencios
porque al despertar contigo
todo tiene sentido
Voy rompiendo esquemas, defendiendo mis ideas
confiando en el camino que me dicta el corazón
voy con la serteza que al final valdra la pena
angel del destino quiero estar contigo
Voy ahogando el miedo en el rio de mis sueños
limpiando las heridas, recuperando el tiempo.
Vou afogando o medo no rio dos meus sonhos
lavando as feridas, recuperando o tempo
E não era nenhum segredo que o amor me dava medo
mas em teus olhos encontrei o valor que faltava ao coração
Te ofereço minhas lembranças, te dou meus silêncios
porque ao acordar com você
tudo faz sentido
Vou rompendo esquemas, defendendo minhas idéias
Confiando no caminho que o coração me diz
vou com a certeza de que no final valerá a pena
anjo do destino, eu quero estar com você
Você tem a chave que decifra meus silêncios
você melhor que qualquer um, sabe o que sinto
Antes de te encontrar, me perdi na tentativa
Mas em seus olhos encontrei a razão para acreditar no amor.

­
Continue lendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário