Ùltimas Noticias

quarta-feira, 27 de julho de 2011

“Sou uma mulher desesperada”, afirma Dulce María.


A Revista Vanguardia realizou uma série de perguntas e respostas com Dulce María, onde a diva faz revelações pessoais e super interessantes. Vale a pena ler, confira:
Que obra de arte roubaria?
O David. Queria ter em minha sala.
O que pensa quando acorda e se olha no espelho?
Depende, tem dias que digo: “hoje estou bonita”. Outros dias eu digo: “Meu Deus, estou horrível”.
Qual foi o pior mico que você pagou?
Na entrega de algum prêmio o piso estava escorregadio e quando entrei no palco caí.
Seu objeto preferido?
Meu iPod.
Qual é a mudança mais radical que você já fez?
Pintar meu cabelo de vermelho.
O que você faz quando não consegue dormir?
Escrevo, ouço música, leio e penso.


Continue lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário